Skip to main content

Supdem Indicator Forex Factory


Fornecer e Demand Thread usando qualquer indicador Primeiras negociações para o sistema Trading centavos enquanto testar 155 pips para os últimos dois dias Vamos ver o que acontece. PS - I comércio um sistema diferente e vendo que este é quotswingquot ou semana intra vou tentar e atualizar esse segmento pelo menos uma vez por dia GL Rooi System é. Abastecimento e demanda Risco entre 1 a 3 entradas (configuração realmente boa pode ter todas as três posições em um comércio e será escala para fora Entrada Quando MACD muda de cor Quando quebrar o 12 EMA Quando tocamos um nível Sup / Dem (Acima apenas como guias) Rooi, como você sabe que eu comércio apenas UE. Eu nunca vi tal execução perfeita usando o nível de oferta e demanda. Eu estou certo de que você vai fazer muito dinheiro com ele. Eu estou usando um pouco semelhante para a minha análise. Só o Diferença que depois de rejeição de resistência, eu tinha ordem de parar de venda em 1.3849 Agora eu mudei o meu SL para BE e TP1.3801.Ele é muito bom para iniciar este segmento. Imagem anexada (clique para ampliar) Rooi, como você sabe Que eu comércio apenas UE Eu nunca vi tal execução perfeita, usando o nível de oferta e demanda. Estou certo de que você vai fazer muito dinheiro com ele. Eu estou usando um pouco semelhante para a minha análise. Apenas a diferença é que após a rejeição Da resistência, eu tinha a ordem da parada da venda em 1.3849. Agora eu mudei meu SL para SER e TP1.3801. É muito bom para iniciar este segmento. Nós veremos sobre fazer parte do dinheiro como eu acredito que é possível, mas há muito para pensar sobre como as condições de mercados que mudam e assim por diante Agora nós estamos variando em todos os lugares e Oferta e Demanda é claro para todos nós. Tem que aprender com você quando os tempos vêm quando o mercado começar a expandir e tendências. Vamos ver o que acontece, Até agora você é muito sólido no que você produz cada week. Thats porque eu quero negociar com você e aprender We miss 100 dos tiros que não tomam Oi Rooi Foi um tempo, parece Im quase sempre o primeiro a Venha a bordo seus tópicos. Gostaria de aprender com você as noções básicas como como você determinar uma Zona de Abastecimento e como você determinar uma Demanda Zona Tanto do que é chamado de Fornecimento e Demanda é muito subjetivo, espero que você pode vir acima com algo objetivo. Eu acho que é incrível ser capaz de mudar de um paradigma M1 para H1. Eu estaria por perto. Muitas pessoas ensinam Sup / Dem aqui na FF e há muitos segmentos Um bom por que é tomar o indicador fractal e colocá-lo no 4hr e desenhar as mechas do mais recente 4hr fractal vela como na imagem Definir o indicador fractal para Apenas mostrar no período de 4 horas e, em seguida, mudar para 1 h Eu principalmente concentrar-se nessas áreas Espero que ajuda Imagem anexa (clique para ampliar) Vamos ver sobre a fazer parte do dinheiro como eu acredito que é possível, mas há muito a pensar Sobre como as condições de mercado que mudam e assim por diante Agora nós estamos variando em toda parte e oferta e demanda é clara para todos nós. Vou ter que aprender com você quando os tempos vêm quando o mercado começar a expandir e tendências. Vamos ver o que acontece, Até agora você é muito sólido no que você produz cada week. Thats porque eu quero negociar com você e aprender Comerciantes diferentes têm maneiras diferentes de pensar, mas no final, eles estão apontando na mesma direção. Você sabe que eu sou grande fã de quot00quot níveis. Estou destacando gráfico a partir de 10 de abril, podemos ver que 1.3900 desde resistência (área vermelha) eo apoio está em 1.3800 (área verde) a maioria dos meus comércios foram em torno desta área, mas quarta-feira é grande dia com relatórios muito importantes e tenho dúvida de que Um daquela área será quebrado e estabelecerá novos níveis. Vamos ver como acontece. Tentarei atualizar assim que estiver em casa. No tempo de NY, eu tenho que ir para o meu dia de trabalho, mas sempre que eu vou encontrar algum tempo no meu trabalho, vou postar gráficos. Imagem anexa (clique para ampliar) Você sabe que eu uso indicador supdem e uma vez no mês de março, houve vela estranha apareceu no meu gráfico. Parece um pico, mas não é pico. Eu informei o meu corretor e é apenas falha no gráfico e não é movimento de PA. Eu tinha ordens pendentes e não executa. Depois que pico apareceu no meu gráfico, supdem indicador reconhecido como zona de apoio (área azul). Imagem anexa (clique para ampliar) SupDem: oferta e demanda Indicador MT4 Este post é de 2011, mas publicado hoje devido à alta demanda. As zonas de Fornecimento e Demanda representam áreas de preços onde o par de moedas parou o seu avanço ou declínio no passado. Esses pontos de reversão são importantes porque essas zonas podem afetar o par de moedas novamente no futuro. Se você entender onde o par está lutando, você pode ajustar seu plano de negociação em conformidade. O Indicador de Abastecimento e Demanda mostra as áreas potenciais de oferta e demanda. Quando o par toca na zona de suprimento (zona marcada marrom) ANDRE THOMAS diz Oi eu coloquei o indicador no meu Metatrader e olha Muito bom, mas algumas perguntas no primeiro exemplo Euro / Usd temos Supple 1.49673 e 14824 Demanda 141326 e 135210, o intervalo para a taxa torna-se menor e menor o que você faz quando a taxa ir sobre todos os níveis Suplementar um break out. Normal você toma um short quando a taxa a zona Supple tocar. E você usa o nível apenas uma vez no início da zona Suplementar mais vezes quando tocar novamente. Grz. Andre Eu gosto de saber os comentários sobre o sucesso que já usou este indicador. Diga-me seu skype também. Olá Andre Thomas Eu me pergunto se você poderia me ajudar em colocar este indicador no meu MT-4.I não encontrá-lo rather. Danilo Telic Jr diz oi dave, espero que sua multa, só quero perguntar se você tem versão mql para este indicadores, a minha plataforma mt4 atualização e usa apenas indicadores mql. Obrigado danilo telic Você precisa extrair o arquivo. rar para obter o indicador e, em seguida, carregá-lo em sua plataforma MT4. Olutayo Popoola diz Este é um indicador de resistência de suporte muito bom. É maravilhoso. Graças a Deus por esta sabedoria. Deus o abençoe e aumente sua compreensão mais. Meus cumprimentos a você e seus amados. Malik Al Asmi diz que eu baixei o indicador em meu MT4 mas não está mostrando em minhas cartas, você pode o conselho de pls theddy zulkarnain saysCouple de meses atrás eu descobri o indicador óbvio da técnica dentro do codebase de MQL4. E então eu analisei isso, bem como obtive um conceito para criar um fornecer, bem como precisa de indicador dependendo exatamente como técnica óbvia determinar o estágio de swing de golfe, como sendo um bem-gostado Mt4 SupDem Indicador disponível que utiliza ziguezague para obter área de it8217s . Essencialmente, esta função, como esta: o swing de golfe mais alto criado se você encontrar o clube maior que criou sob o mais recente maior reduzido, bem como there8217s um quarto óbvio o golf swing reduzido criado se você encontrar o clube reduzido que criou mais recente mais recente mais barato Bem como uma sala óbvia. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Indicador SupDem é sobre fornecer, bem como a necessidade. It8217s um indicador MT4 que puxa possível fornecer, bem como quantidades de necessidade ou mesmo você é capaz de informar a assistência, bem como os montantes de oposição. Se você aprender essa cooperativa Indicador particular que você é capaz de utilizar isso em cima de cada conjunto, além de período de tempo. Para mim, este pode ser um Indicador muito útil, um dos indicadores mais substanciais para muitas pessoas. Você é capaz de fazer um esforço para fazer uso de uma hora ou até mesmo quatro horas gráfico para descobrir o padrão real, bem como navegar para o 5 ou mesmo 15 minutos para visitar na parte traseira do padrão real. No entanto, no caso em que a visita de custo fornecer área dentro de padrão inferior, simplesmente breve, para se tornar seguro, você é capaz de localização um adicional de 10 pips muito mais sobre a real fornecer área, bem como a localização 2-3 vezes foco. Para aqueles que não têm absolutamente nenhum tipo de recomendação para localizar um padrão, simplesmente você compra da área de necessidade, bem como a localização cessar redução abaixo de 100 pips associados com área de necessidade ou mesmo breve de fornecer área, bem como localização 100 pips sobre fornecer área com Cessão. O objetivo real poderia ser duzentos pips mínimo e muito mais, e você vai abrir dois empregos de período comparável. Indicador de supdem Indicador de supdem Indicador de supdem Indicador de supdem Indicador de suprimento e demanda SupDem Pro Indicador supdem download supdam mq4 supdem 1supdem indicador supdem indicador estratégia supdem oferta demanda indicadores mq4 Oferta Demanda MT4 Indicador sup dem mt4 yhs-fullyhosted003 download Supdem indikator II supdem indicador mt4 sup dem análise forex oferta e demanda forex pdf oferta e demanda indi Indicador de oferta e demanda Forex oferta e demanda indicador mt4 download oferta dem livre indicador demanda mtf demanda mt4 DeM indikatr mt4 yhs-1 como negociar usando suppdem indicador Supdem v2 indicador sub dem mq4 mtf sup dem mt4 supdem indicador indikator subdem Supdem fibo indicador mq4 indicador supdem IISupDem v2 mq4 iisupdem mt4 ii supdem mt4 indicador mtf oferta e procura ind

Comments

Popular posts from this blog

Ztl Forex System

O método ZTL Forex Trading Meu nome é Dr. Zain Agha. Eu sou um comerciante de Forex, treinador e treinador. Eu tenho negociado para os últimos 13 anos e tenho ensinado para os últimos 5 anos agora. Durante este tempo eu desenvolvi muitos Forex Trading Strategies e tenho mais de 900 Forex Trading Estudantes para o meu crédito espalhados por todo o mundo. Aqui está como minha viagem no mundo de Forex começou: Eu tenho trabalhado como um cientista de pesquisa até o ano 1999. Em 1995 eu fui introduzido ao comércio de commodities por um amigo meu que era muito bom nisso. Observando seus sucessos, fiquei interessado e comecei a operar a tempo parcial. Ganhei muito dinheiro em trigo, açúcar e milho e perdi tudo em soja e café. Eu desisti de negociar por um ano e pouco antes do Natal em 1996 eu conheci um comerciante de Forex que me explicou como eu posso ganhar mais dinheiro em Forex, apenas Day Trading. Ele explicou que eu não preciso manter minhas posições por meses ou semanas, como é o cas

Forex Usd Pln Live Tv

The Worlds Trusted Currency Authority Edição norte-americana O dólar recuou depois de fazer novas máximas de tendência durante a sessão europeia AM. USD-JPY estava mostrando um ganho líquido de 0,5, desde o primeiro PM europeu, apesar de cerca de metade de um grande valor fora do máximo de sete meses registrado anteriormente em 113,53. EUR-USD. Leia Mais X25B6 2016-11-24 11:54 UTC European Edition O dólar está em alta novamente, registrando altas de tendência recentes em relação a muitas moedas de países desenvolvidos e emergentes. Os dados de ESTADOS UNIDOS ontem, junto com os minutos à reunião de FOMC em novembro adiantado, cimentaram consideravelmente um hike da taxa do fed in. Leia mais X25B6 2016-11-24 07:36 UTC Edição asiática Era uma sessão de FX relativamente calma em NY na sexta-feira , Embora o dólar conseguiu recuperar algumas das perdas que sofreu durante a noite. O EUR-USD caiu de volta em 1.0600, enquanto o USD-JPY recuperou a alça 113. USD-CAD avançou mais de 1,3500 como

Goyam Forex Market

Mercados 50 50,,. - benzóico. 24. 2 EUR / USD, GBP / USD. . 200: 1,,. - benzóico. CFD,. . Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, proporcionando uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a